Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Yes or nah?

por Daniela C., em 10.04.17

Olá minhas flores,

 

Viemos aqui hoje pedir a vossa opinião sobre um assunto aqui do Blog. Acontece que temos escrito algumas coisas, para sermos sinceras, mais do que aquilo que estávamos à espera vir a escrever um dia. Criámos uma nova versão de histórias que ficam entre uma One-Shot e uma Fic o que intitulamos de Short-Story e por isso mesmo queríamos saber se gostariam que postássemos essas Short-Stories aqui no blog em simultâneo com a Original que estamos a postar, ou se preferiam, por exemplo, ter um outro blog dedicado a One-Shots e Short-Stories?

 

Fazemos esta questão apenas porque queremos saber o vosso feedback acerca do assunto e também por uma questão de sabermos se vos vai confundir na leitura ou não. Aguardamos o vosso feedback e assim que tivermos tudo acertado, começaremos então a mostrar-vos o que andamos para aqui a dedilhar.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:20
editado por ivy hurst às 17:40


10 comentários

Imagem de perfil

De a 10.04.2017 às 23:04

Eu acho que não há problema em usarem este mesmo blog para isso :-) Devidamente identificado não cria confusão nenhuma, acho :-) Vou ficar à espera disso ^^ E agora vou ler o último capítulo que ainda não fiz xp
beijinhos para as duas :)
Imagem de perfil

De ivy hurst a 10.04.2017 às 23:10

Ótimo! Eu tinha dito à Daniela que vocês provavelmente não se importariam. Da mesma maneira que identificamos a LC (mesmo sendo a única a ser publicada até agora), iremos identificar as outras também :)
Obrigada pela opinião, beijocas!
Imagem de perfil

De twilight_pr a 10.04.2017 às 23:05

Na minha opinião não há nenhuma confusão da minha parte e portanto acho que podem publicá-las aqui mesmo e não precisam de criar um outro blog para isso ^^


Beijinhos às duas <3
Imagem de perfil

De ivy hurst a 10.04.2017 às 23:11

Ainda bem! A ver se começamos a tratar disso em breve... É da maneira que até temos o blog um pouco mais ativo e eu sei que vocês até agradecem, ahaha xb
Obrigada, beijocas!
Imagem de perfil

De twilight_pr a 10.04.2017 às 23:13

Exato nós agradecemos :)
Como os títulos dos posts vão estar identificados acho que não faz qualquer confusão ^^


Beijinhos <3
Imagem de perfil

De ivy hurst a 10.04.2017 às 23:14

Ótimo :D
Beijocas ♥
Sem imagem de perfil

De TheOtherSide a 11.04.2017 às 03:06

Olá Olá, sorry a minha ausência vou me já já atualizar xd
Mas acho que podem postar as short stories aqui também *.*
Beijinhos <3
Imagem de perfil

De ivy hurst a 11.04.2017 às 22:32

Não faz mal, bem vinda de volta :D
Obrigada pela tua opinião, beijocas :*
Imagem de perfil

De sacha hart a 17.04.2017 às 00:28

Eu não tenho andado por aqui e não estou, de todo, atualizada (shame on me porque queria mesmo estar) mas como espero vir a estar me espereemmmmm... mas bom, em relação a este post, devem postar sim e aqui mesmo! Desde que esteja tudo bem organizado e etiquetado, porque não? Um blog a mais só complica. 
Imagem de perfil

De ivy hurst a 18.04.2017 às 18:55

Espero siiim, sempre!
A minha opinião também foi essa, não acho necessário abrir outro blog para o mesmo propósito só para publicar outro tipo de histórias. Nós costumamos identificar tudo, portanto... Não ache que vá criar algum tipo de confusão.
Obrigada pela opinião, beijocas ♥

Comentar post



Autoras

Daniela Costa

O meu nome é Daniela, tenho 21 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Amo escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Tenho uma panca por maquilhagem e claro, viajar.


PERSONAL BLOG

Nessie Santos

Chamo-me Vanessa, mas já há alguns anos que me tratam por Nessie (tal como prefiro). Outras pessoas podem conhecer-me como Ivy Hurst, que é uma espécie de heterónimo, ou até o nome do meu ego. Tenho 22 anos, adoro escrever como é óbvio (mais do que ler), adoro videojogos, assim como filmes e séries.


PERSONAL BLOG


Currently Posting

No Control

Informações

Quando tudo parecia quase perfeito, os fantasmas do passado voltam a surgir. Natasha vê-se encurralada com um passado capaz de arruinar o seu futuro e determinado a destruir os que ama. Será capaz de controlar tudo o que a rodeia?


Currently Writing

Illegal



Playlist


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.