Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Yes or nah?

por Daniela C., em 10.04.17

Olá minhas flores,

 

Viemos aqui hoje pedir a vossa opinião sobre um assunto aqui do Blog. Acontece que temos escrito algumas coisas, para sermos sinceras, mais do que aquilo que estávamos à espera vir a escrever um dia. Criámos uma nova versão de histórias que ficam entre uma One-Shot e uma Fic o que intitulamos de Short-Story e por isso mesmo queríamos saber se gostariam que postássemos essas Short-Stories aqui no blog em simultâneo com a Original que estamos a postar, ou se preferiam, por exemplo, ter um outro blog dedicado a One-Shots e Short-Stories?

 

Fazemos esta questão apenas porque queremos saber o vosso feedback acerca do assunto e também por uma questão de sabermos se vos vai confundir na leitura ou não. Aguardamos o vosso feedback e assim que tivermos tudo acertado, começaremos então a mostrar-vos o que andamos para aqui a dedilhar.

 

publicado às 17:20
editado por ivy hurst às 17:40


10 comentários

Imagem de perfil

De twilight_pr a 10.04.2017 às 23:05

Na minha opinião não há nenhuma confusão da minha parte e portanto acho que podem publicá-las aqui mesmo e não precisam de criar um outro blog para isso ^^


Beijinhos às duas <3
Imagem de perfil

De ivy hurst a 10.04.2017 às 23:11

Ainda bem! A ver se começamos a tratar disso em breve... É da maneira que até temos o blog um pouco mais ativo e eu sei que vocês até agradecem, ahaha xb
Obrigada, beijocas!
Imagem de perfil

De twilight_pr a 10.04.2017 às 23:13

Exato nós agradecemos :)
Como os títulos dos posts vão estar identificados acho que não faz qualquer confusão ^^


Beijinhos <3
Imagem de perfil

De ivy hurst a 10.04.2017 às 23:14

Ótimo :D
Beijocas ♥

Comentar post



Currently Posting

No Control

Informações

Quando tudo parecia quase perfeito, os fantasmas do passado voltam a surgir. Natasha vê-se encurralada com um passado capaz de arruinar o seu futuro e determinado a destruir os que ama. Será capaz de controlar tudo o que a rodeia?


Currently Writing

Lost In You



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.