Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Losin Control || 11

por Daniela C., em 25.01.17

LC11.png

 

Boa tarde flores!

Voltei ontem de Londres, não me julguem por não responder aos vossos comentários mas a minha vida não anda um mar-de-rosas.

Esperemos que gostem deste capítulo e espero daqui para a frente, dar-vos mais atençãozinha. Contudo, a Nessie está sempre aqui a representar x'D

Beijos ♥

 ------------------------------------------------------------------------

 

– Podes servir-te à vontade. – Autorizou, despindo o seu próprio top e ficando totalmente de tronco nu. Soutien em voos era um grande incómodo para Agnes!

 

– Ah, assim já gosto mais! – Sem esperar mais, Tom começou logo a depositar vários beijos pelos seios dela, acabando por chegar até um dos mamilos, lambendo-o com um sorriso traquina.

 

Agnes soltou uma pequena risada, beijando-lhe depois a cabeça demoradamente. No meio de tudo a morena tinha sempre vontade de o acarinhar sem saber ao certo porquê. – Admite que gostas de tudo em mim, é mais simples. – Brincou divertida, olhando-o enquanto soltava pequenos grunhidos de prazer.

 

Ele riu baixinho e mordiscou-lhe o mamilo com calma e cuidado, parando depois para olhá-la nos olhos. – Não tenho medo nem vergonha de admiti-lo. – Encolheu os ombros levemente, sorrindo. – Eu adoro tudo em ti, Ness. – Admitiu então, deliciando-se no outro mamilo enquanto a sua mão livre apalpava o corpo dela.

 

A morena gemeu, arrepiando-se até não conseguir mais com o que ouvira. Não queria levar aquilo tão a peito mas sabia bem ouvir alguém dizer que adorava tudo em si. – Por favor não me faças sofrer. – Pedinchou com um tom mimado e amoroso na voz, olhando-o com um pequeno beiço formado nos lábios. Desejava-o, imenso!

 

– Estou a fazer-te sofrer agora, é? – O seu tom de voz demonstrava que ele estava bastante dedicado à tarefa de provocá-la cada vez mais e as suas ações, faziam a morena suspirar e soltar pequenos gemidos. Sons esses que soavam como uma bela melodia aos ouvidos de Tom. Ver e ouvir Agnes assim, sabendo que estava tão ansiosa por si, deixava-o ainda mais excitado. Mesmo assim, ele voltou a beijá-la intensa e calmamente, enquanto retirava a roupa que restava no corpo dela, de uma forma mais demorada do que ela desejava.

 

– Sabes que sim e estás a aproveitar-te disso. – Resmungou, passando as suas unhas nas costas do rapaz, removendo-lhe assim a camisola com rapidez. – Queres jantar à meia-noite, estou a ver. Por esse andar ganhamos mais espectadores! – Informou com um sorriso traquina, apontando para trás de si com o polegar. Atrás de Agnes estavam as janelas da sala que permitiam aos vizinhos mais cuscos, as imagens de tudo o que se passava no interior do apartamento, quando os estores estavam abertos - como era o caso. Contudo isso não deixava a mais nova preocupada, muito pelo contrário.

 

Com um sorriso perverso, Tom apenas encolheu os ombros e prosseguiu. – Temos pena, tivesses-te lembrado disso antes de te começares a despir. – Disse-lhe de forma muito séria, voltando a puxá-la depois para si, colando o corpo dela ao seu. Retirou algumas das suas peças de roupa até ficar em tronco nu e sorriu-lhe assim que os corpos deles voltaram a juntar-se. – Gosto de sentir-te assim. De sentir a tua pele na minha. – Murmurou-lhe ao ouvido, mordiscando-lhe depois a orelha enquanto levava uma das mãos ao íntimo dela, provocando-a.

 

– Achas que me importo que os meus vizinhos cuscos vejam que ando bem servida? – Questionou num sussurro contra a bochecha do moreno, não tendo voz nem vontade para falar de outra maneira. – O que vai ser de mim no final destes quinze dias, quando quiser sentir a tua pele quente contra a minha?! – Deixou escapar em jeito de comentário, gemendo com as carícias que ele insistia em depositar-lhe.

 

– A resposta a isso é muito simples. – Iniciou a sua resposta, com um ar sério mas no fundo também algo brincalhão. Estava bastante divertido com tudo aquilo naquele instante. – Quando quiseres voltar a sentir a tua pele colada à minha, só tens de me ligar. E eu virei o mais depressa que puder. – Informou-a, murmurando as palavras de forma sedutora. Antes de terminar de falar penetrou-lhe um dedo, sorrindo assim que viu a reação dela.

 

– Tipo um gigolô da minha pessoa? – Procurou saber com um sorriso matreiro, gemendo quando sentiu o dedo do moreno entrar dentro dela. – Estás com medo de usar mais dedinhos, foste arranjar as unhas foi? – Provocou matreira mas sempre com a sua boa disposição presente.

 

Tom semicerrou os olhos e acabou por lhe penetrar mais um dedo, sem qualquer espécie de aviso, continuando de seguida com o mesmo ritmo que antes. Entretanto, acelerou um pouco mais, sorrindo. – Gigolôs servem sempre mais do que uma mulher e eu só preciso de uma. E não, não tenho problemas nem medo de usar mais dedos... Mas confesso que gosto de te ver sofrer. – Concluiu com um sorriso perverso, beijando-a de seguida.

 

– Não tem piadinha fazeres-me sofrer. – Resmungou num tom mimado, roçando o seu nariz no do moreno enquanto soltava pequenos grunhidos de satisfação. Uma das suas mãos deslizou suavemente sobre o peito dele, de encontro ao membro quente e volumoso de Tom, agarrando-o por fim de forma delicada e lenta com intenção de entrar no jogo de tortura do mais velho.

 

Depois de semicerrar os olhos e fazer um olhar desafiador, acabou por sorrir. Mesmo com a ligeira "ameaça", Agnes avançou na mesma e começou também a dar-lhe algum prazer. – Ai não? Eu pensei que gostavas tanto... Pelo menos todo o teu corpo age como tal. – Afirmou, parando de repente, e retirando os dedos do interior dela. – De joelhos, vá. – Falou, num tom que era algo autoritário... E frio.

 

– Com certeza. – Riu-se, amarrando o seu cabelo no topo da cabeça e de forma desajeitada. Ajoelhou-se devagar, sempre de olhos postos no moreno e pousou as mãos sobre as coxas, assim que o seu rabo assentou nos calcanhares.

 

Ele olhou-a confuso no momento em que ela se riu e apanhou o cabelo, fazendo uma ligeira careta. – Qual é a piada? E eu mandei-te ficar de joelhos, não falei para apanhares o cabelo, pois não? – Questionou ainda com aquele seu ar muito sério e mandão, olhando-a nos olhos a todo o instante, tal como ela o olhava a ele.

 

– Mas eu atei o cabelo, não posso? – Questionou com um ar desafiante, olhando-o depois sem tirar o sorriso da cara. – Queres que o solte? – Procurou saber.

 

– Claro que sim, não te mandei prender o cabelo. – Respondeu de imediato, sorrindo-lhe ligeira e brevemente. Levou as mãos ao elástico que prendia o seu sedoso e cheiroso cabelo, retirando-o com cuidado. Se bem que, para ele, até devia de o tirar da forma mais bruta possível. Sorriu de novo com os seus pensamentos e devolveu-lhe o elástico. Calmamente, Tom foi enfiando os dedos por entre mechas de cabelo dela, apanhando-o. Puxou-lhe o cabelo, contente. – Não sei do que estás à espera. – Deixou escapar as palavras num tom baixo, aproximando-se um pouco mais dela, para que não houvesse quase nenhuma distância entre os dois.

 

– Qualquer coisa que me faças neste momento vai ser bom. Desde que me fodas, está tudo bem! – Argumentou com um sorriso matreiro, acariciando-lhe um dos seus gémeos calmamente. Aquelas proximidades não a deixava nervosa mas apenas ansiosa pelo que aí vinha.

 

– Eu não te vou fazer nada, tu é que vais. Ou melhor, já devias estar a fazer, Agnes. – Avisou, com aquele seu meio sorriso, bastante perverso. – Estás com medo de o meter à boca, Hembrow?

 

– Não sei se me apetece! – Afirmou colocando as mãos atrás das costas, permanecendo assim a olhar para ele. – Fode-ma. – Contrapôs, abrindo a sua boca lentamente e fixando os seus olhos nos do mais velho, de forma intensa e arrepiante. Agnes também sabia provocar e estava disposta a ver quem ganharia ali!

 

A contraproposta de Agnes fez o moreno sorrir ainda mais e sem sequer esperar mais um segundo que fosse, ele inseriu o seu membro na boca dela calmamente, sem desviar o seu olhar do dela. Por acaso, nunca tinha chegado a pensar naquela situação, nunca pensou que pudesse gostar tanto de ver Agnes assim, de joelhos à sua frente, e inteiramente à sua disposição. Disposta a ser fodida de que maneira fosse. Disposta a dar-lhe prazer, fosse de que forma lhe apetecesse. Isso agradava-lhe, mais do que ele era capaz de admitir. Deixou ambas as mãos nos cabelos dela, segurando-os enquanto começava a mover-se lentamente, fodendo-a, como ela tinha sugerido. E ele não se importava nada de o fazer. Mesmo que ela não o dissesse, ele ia acabar por fazê-lo na mesma.

 

De olhos fechados, a rapariga deixou-se apenas ficar à mercê de Tom sem se impor ao que quer que fosse. Aquilo estava a saber-lhe bem e a deixá-la com ainda mais vontade de o satisfazer, como o rapaz assim o entendesse.

 

Tom suspirava por vezes, mas ao início não fazia praticamente barulho nenhum. Movimentava-se calmamente, aproveitando aquele instante para apreciar a maravilhosa vista e acariciar-lhe os cabelos. Alguns minutos depois ele já lhe segurava os cabelos com mais força, assim como os seus movimentos eram mais rápidos. Porém, ele parou pouco depois, retirando o pénis da boca de Agnes. – Levanta-te. – Ordenou, aguardando.

 

– Levanto-me. – Reforçou, erguendo-se calmamente enquanto lambia os seus lábios de forma quase hipnotizante. – E agora Mr. Kaulitz? – Procurou saber.

 

Tom voltou a aproximar-se dela e beijou-a intensamente, enquanto lhe apalpava as nádegas com as suas mãos grandes. – Estás muito curiosa hoje, Ness. – Sussurrou-lhe ao ouvido depois do beijo terminar, dando-lhe uma palmada numa das nádegas.

 

– Eu sou sempre curiosa. – Admitiu, mordiscando o seu lábio inferior ao sentir a mão pesada de Tom, sobre o seu precioso traseiro. – Anda lá, fode-me. – Pedinchou num tom mimado, abraçando-o com calma.

 

– Pede lá outra vez, e talvez eu o faça. – Informou mas sem dar grandes certezas, dando outra palmada na nádega que ainda não tinha sido castigada. Os beijos fogosos regressaram e Tom caminhou com Agnes até ela estar perto da bancada. O rapaz rapidamente a pegou e a sentou sobre a mármore gelada e ainda a obrigou a pousar as costas também naquela superfície tão fria. Não estava nem importado com isso. Afastou as pernas dela mas nada fez, ainda à espera que ela pedinchasse de novo.

 

– Agora Kaulitz! – Implorou enquanto deixava cair os braços para trás, ficando com a cabeça pendida para o outro lado da bancada. Tom era sem dúvida alguém que a deixava ansiosa por aquilo, por muito viciada em sexo que fosse, Agnes nem sempre atingia os seus clímax como pretendia - ou porque nem sempre os homens lhe aguentavam a pedalada ou simplesmente porque não estava a ser algo que passasse de um bom momento - mas Tom, por sua vez, dava com ela em doida a ponto de querer estar sempre naquilo.

 

O estado da morena deixava Tom simplesmente satisfeito. Tê-la assim, para si, e tão desejosa de o ter dentro dela, era maravilhoso. Assim sendo, e sem a fazer esperar mais, ele penetrou-a de uma só vez, na totalidade, começando as investidas logo de seguida. Levou uma das mãos a um dos seios, apalpando-o com delicadeza mas com uma certa brusquidão.

 

Num gemido arrastado, Agnes deixou-se consumir assim pelo prazer que tudo aquilo lhe proporcionava. Adorava aquela sensação de preenchimento causada pelo moreno, apetecendo-lhe cada vez mais trancá-lo numa casa só para ela e para sempre. Saberia que ainda tinha muito que lutar por algo com Tom, mesmo que isso lhe fosse custar o mundo, contudo também ainda não sabia se valeria a pena, por diversos motivos alheios ao rapaz.

 

Mantendo o ritmo inicial, ele abandonou as carícias que dantes fazia ao seu seio e aproximou o seu resto do dela, para poder voltar a beijá-la. No segundo em que os lábios dele roçaram nos dela, Tom deu uma investida mais forte, deixando-se ficar enterrado nela para a beijar da forma mais intensa possível. Assim que o beijo cessou as investidas recomeçaram e desta vez já eram mais rápidas, mas igualmente profundas. Pequenos suspiros e gemidos saíam da boca dele, meio roucos e num tom grave. Não dava sequer para perceber quem é que estava a ter mais prazer ali, se era ele ou ela.

 

Num movimento apenas, a mais nova ergueu o seu tronco de encontro ao corpo de Tom, abraçando-o assim que pôde para lhe alcançar os lábios com facilidade. Beijou-o de forma agressiva, numa mistura de mordidelas e sugações aos lábios do rapaz, de forma a mostrar-lhe o quão louca estava naquele momento. – A sério se eu não tivesse tanto trabalho passava os dias trancada numa casa contigo só a fazer isto. – Deixou escapar num tom de voz rouco e tão sexual que nem Tom sabia de onde teria saído.

 

– Não me importava nada. Por mim eu passava os dias todos a comer-te, trancado numa casa ou noutro sítio qualquer. – Tom não tinha problemas nenhuns em ter sexo noutros locais. Se os tivesse, não estaria a fazê-lo como estava agora. Os vizinhos se quisessem podiam assistir sem qualquer problema, e eles não estavam nem para aí virados. O ritmo aumentou, e a frequência dos beijos e mordidelas também. As mãos do moreno percorriam o corpo dela, mas de forma diferente. Enquanto o seu membro a penetrava rápida, profunda e bruscamente, as mãos dele acariciavam o corpo dela com calma, com carinho. Estudavam-lhe o corpo, admiravam-na. Sem deixar que ela chegasse ao clímax ou algo que se assemelhasse, ele retirou novamente o pénis mas acariciava-a com o mesmo. A ponta do seu membro passava tanto pelo clítoris dela, como pelas suas entradas. Sim, as duas. Assim que o olhar dela encontrou o dele, sorriu-lhe, e só depois é que começou por penetrá-la, entrando onde ainda não tinha entrado antes. Fê-lo devagar, mas não tanto. Não demorou muito até ele voltar a enterrar-se nela. Gemeu enquanto o fazia, acompanhando-a.

 

Finalmente aquele momento chegara e Agnes não se conteve um pouco que fosse. As suas unhas arranharam os ombros de Tom, da sua boca saiu um enorme grito de prazer imenso quando atingiu o seu primeiro orgasmo sem que fosse preciso muito mais do que o rapaz lhe atingir aquele ponto. – Deixa-me ir para o chão, preciso tanto deste momento! – Pediu, afastando o rapaz rapidamente e da mesma forma, colocou-se de costas para ele, virada de frente para a bancada. Tom não perdeu tempo e voltou a penetrá-la, desta vez sem ressentimentos e a mais nova não resmungou, apenas gemeu com gosto, empinando ligeiramente o seu perfeito traseiro contra o quadril dele.

 

Tom achou graça ao pedido repentino dela, mas não se riu. Não naquele momento, não era altura para gargalhadas. Depois de estarem a postos e de ele a voltar a penetrar, o moreno foi acelerando gradualmente. – Já estou a ver que esta é a tua preferida. – Comentou contente, agarrando depois no cabelo dela. Assim que conseguiu juntar todos os fios de cabelo passou a segurá-los com uma mão só, puxou-os com força. A outra mão no entanto acabou por ir de encontro à pele dela violentamente, numa palmada estrondosa e que a fez gemer mais alto. Logo de seguida ele levou essa mesma mão ao íntimo dela, acariciando o clítoris com as pontas dos dedos.

 

– A sério, acho que vou morrer hoje com a maior felicidade da minha vida. – Admitiu, agarrando-se fortemente à bancada para não chocar contra ela de forma a magoar-se. Aquilo estava a ser o seu paraíso! Agnes apenas queria continuar com aquilo até nenhum dos dois poder mais e percebia que por Tom, seria o mesmo.

 

– Shh… – Murmurou entre gemidos, largando o cabelo dela. Levou a mão até ao rosto de Agnes, virando-o até que eles se pudessem beijar. O ritmo desacelerou mas só enquanto a troca de beijos estava em curso, e assim que terminou ele voltou a acelerar. Perderam-se no tempo, mas melhor do que isso, perderam-se um no outro. Perderam-se nas carícias, nos beijos, no afeto, no sexo. Quando finalmente chegou a hora, e por coincidência (ou talvez não), os dois atingiram o orgasmo ao mesmo tempo. Tom gemera bastante naquele instante, como ela nunca o tinha ouvido antes. Tanto estava parado como, de forma automática, investia uma vez mais nela, enterrando-se uma e outra vez durante aquele orgasmo tão intenso que ele estava a ter. Quando acabou, abraçou-a contra si, tentando recuperar o fôlego.

 

Ainda ofegante, a morena virou-se para ele e abraçou-o fortemente, perdendo-se em carícias que lhe depositava nas costas e beijos no peito. Queria aquilo tanto quanto ele e mimá-lo não era uma obrigação ou um cliché, mas sim algo que necessitava de fazer para bem-estar próprio. – Estou tão feliz... – Murmurou.

 

Um sorriso daqueles tipicamente parvos apareceu no rosto de Tom. Estava agradecido por naquele instante ela estar distraída a beijar-lhe o peito, pois assim não poderia ver. O moreno acariciou-lhe os cabelos, segurando depois o rosto dela com uma das mãos. – Eu gosto de te ver assim. Feliz. – Admitiu, ainda com os restos de um sorriso idiota. Em seguida beijou-a lentamente, mas sem desfazer o abraço.

 

– Tenho que fazer o jantar, senão comemos lá para a meia-noite. – Comentou divertida, após uns longos minutos de silêncio e carícias entre ambos. Estava no paraíso e não queria que nada nem ninguém os incomodassem ou estragassem aquele momento.

 

– Não vás já, espera só mais um pouquinho. – Pediu carinhosamente, acariciando-lhe as costas e beijando-lhe o pescoço. – Deixa-me ficar assim só mais um bocadinho... – Repetiu, voltando a ficar apenas abraçado a ela. Desejava que pudesse parar o tempo naquele instante.

 

– Queria tanto poder lutar por ti... – Confidenciou contra o peito dele, acariciando-lhe as costas com a ponta dos dedos.

 

Tom ficou confuso, sem entender bem ao que ela se referia. – Como assim? – Perguntou-lhe baixinho, fechando os olhos por um pouco. – Eu estou bem aqui Ness, não precisas de lutar por nada... – Informou, mas ainda sem entender bem ao certo o que ela queria dizer.

 

– Estamos aqui, agora. Mas daqui a uns dias a situação muda de figura... – Continuou calmamente, sem encarar mais nada a não ser o peito másculo do rapaz. – Deixa, não vamos estragar o momento. – Pediu, encarando-o por fim.

 

Um breve suspiro escapou e Tom abanou a cabeça. – Não vamos pensar nisso agora. Este não é o último dia e nem sequer a meio da nossa viagem estamos... Vamos apenas aproveitar o momento, sim? – Pediu também, sorrindo enquanto a olhava. – Queres ajuda para fazer o jantar? – A mudança de assunto parecera drástica e propositada, mas de facto nem era.

 

– É só meter no forno e depois esperar. Obrigada! – Agradeceu sorridente, beijando-o com carinho de seguida. – Porque não vais começando a fazer as maquetes, eu depois ajudo-te. – Incentivou, apontando para a mesa de trabalho do mais velho.

 

Ao início fez uma careta, mas depois concordou. Não andava com ela só para se divertir, precisava de trabalhar também. – Está bem... Vou tomar um duche rápido e depois disso, venho tratar das maquetes. – Afirmou, beijando-a uma vez mais. Depois disso dirigiu-se ao quarto onde já estavam as malas deles, retirou roupa lavada da mesma e dirigiu-se à casa de banho. O duche foi rápido e não demorou até estar pronto. Voltou então para a mesa, já com as suas coisas, e começou a trabalhar em silêncio.

 

Agnes rapidamente pegou no seu robe que tinha pendurado no hall e vestiu-o, começando a preparar o seu molho para cobrir as pernas de frango. Num recipiente juntou molho de soja, mel, gengibre ralado, alho e sementes se sésamo, misturando tudo bastante bem e cobrindo assim as coxas de frango. As batatas optou por as cortar aos cubos e tempera-las com sal, pimenta, alecrim e regar tudo com azeite. Colocou tudo no forno e lavou o que tinha sujo, de maneira a não acumular loiça. – Já está, vou tomar um banho! – Anunciou enquanto limpava as suas mãos a um pano.

 

– Sim, sim, vai lá. – Na verdade ele não ouvira tudo o que ela dissera, mas ouviu-a falar em banho e isso foi o suficiente para ele compreender. Estava demasiado concentrado no que estava a fazer. Tinham sido feitas alterações quanto a medidas de um dos novos e importantes projetos, e havia muita alteração a ser feita. Tom ama o seu trabalho mas detesta coisas em cima da hora. Modificações tão grandes e repentinas só traziam problemas. – Ah, que merda. – Resmungou, revirando os olhos. Já estava cansado de olhar para aquele que parecia ser o seu próximo grande fracasso.

 

Agnes apenas se riu e partiu para a casa de banho sem mais nada dizer. Não o queria incomodar mais, por isso mesmo, tencionava deixá-lo com os seus botões durante algum tempo. Entrou na banheira, depois de ligar previamente a água e tomou o seu banho, não demorando muito tempo por ali. No fim, vestiu o seu robe apenas por cima de umas cuecas e voltou à sala. – Em que é que posso ajudar? – Procurou saber.

 

– Nem eu sei. Nem eu sei... – Murmurou, de olhos postos no que estava sobre a mesa. – Esta gente é doida. Estava já tudo planeado, confirmado e revisto mais do que duas vezes, e agora em cima da hora é que querem modificar medidas e tamanhos de divisões? Também não pode ser assim. – Tom respirou fundo e passou a mão pela cara, coçando os olhos com as pontas dos dedos. – Como é que eu vou fazer isto? Observa. – Pediu, apontando para uma parte específica. – Querem mudar esta parte, mas eu não posso simplesmente fazer milagres. Não sou uma fada madrinha nem um feiticeiro, já foram feitas encomendas, já se deram prazos, orçamentos e certezas.

 

– Porque não reduzes o tamanho do quarto principal e fazes aqui um closet? – Apontou para a divisão em específico. – Depois nesta podes repartir, juntas aqui umas paredes e crias um mini escritório. – Opinou concentrada, tentando visualizar mentalmente o que ali tinha.

 

Tom seguia as ideias dela com atenção, suspirando depois. – Sim, é capaz de dar. Mas vou precisar de falar com ele de novo para lhe falar dessa ideia. Se não lhe agradar não sei o que lhe faça. Esta gente é doida. – Ele suspirou mas riu-se. Só depois é que olhou para ela e espreitou para o interior do robe, só para saber o que ela tinha vestido debaixo do mesmo. Sorriu-lhe de novo e puxou-a para si. – Obrigada, Ness.

 

– Não tens que agradecer, eu quero mesmo ajudar-te. – Informou carinhosa, beijando-o depois com calma. – Porque é que estavas a espreitar para dentro do meu robe? – Procurou saber num tom divertido, rindo-se ao lembrar-se do ato do mais velho.

 

O rapaz fez uma pequena careta e sorriu-lhe de forma divertida. Ainda não tinha o caso resolvido porque ainda tinha de contactar algumas pessoas e ter aprovações, mas pelo menos já tinha uma solução. Graças à Agnes. – Mau… Então mas eu agora não posso espreitar, é?! – Questionou indignado, voltando a espreitar, brincando com ela. – Estava só a ver o que tinhas vestido por baixo desse robezinho. – Confessou, sem deixar o sorriso desvanecer. – Tu e a tua secretária… Vocês são amigas para além de colegas de trabalho, não são? É raro vê-la… Ela é reservada ou anda a tentar evitar-me por andar metida com o meu irmão gémeo?

 

Agnes suspirou e encolhe levemente os ombros com a última questão do rapaz. – Ela anda estranha. Mal fala comigo, trata apenas das minhas coisas e pouco mais! Sinto que desde que anda enrolada com o teu irmão que se afastou, talvez por precisar de estar com ele, acaba por não estar tanto comigo de forma presente. – Explicou com calma, pegando depois no seu telemóvel e verificando que de Natasha, nada sabia desde que cada uma foi para seu lado em Heathrow. – E tem andado irritada, agressiva, nunca a vi assim... – Concluiu.

 

– Tu disseste algo… Sobre ela gostar do Bill… – Tom suspirou e fez outra careta. – Pode ser esse o motivo. Ainda por cima tu agora estás comigo, e eu sou irmão dele, então isto deve ser um pouco repentino e estranho para ela, não? Eu não a conheço, por isso… E eu gostava de falar com o meu irmão acerca disso, mas enquanto não for ele a contar-me o que se passa, não posso fazer nada. Ele ficou todo danado por causa da foto que postei, lembras-te? Ele ligou-me logo de seguida, estava furioso. Disse-me que ela não fala com ele. Ou melhor, pediu-me para lhe dizer para atender a “merda do telemóvel”, que já não falava com ela desde o dia anterior, que se foi embora sem dizer nada… E depois disse-me para esquecer e não lhe dizer nada. E, claro, desligou-me na cara.

 

– Eles devem andar tipo cão e gato. A ver quem ganha este braço de ferro de quem se vai importar menos com quem! – Opinou enquanto lhe mexia nos cabelos de forma distraída. – Gostava que ela viesse aqui e me contasse as coisas mas duvido que o faça. – Suspirou e voltou a encolher os ombros com um ar resignado. Natasha era sempre um pouco fechada quando não estava na sua zona de conforto!

 

– Isso é bem provável. Com o Bill é assim. Antes não, se havia pessoa que acreditava no amor e nessas coisinhas todas, era o meu irmão. Com o tempo acho que foi deixando de acreditar e mudou completamente. Bem, eu também mudei. Quase que trocámos, ele agora parece o Tom de antes. – Riu, ligeiramente. – Ainda por cima pelo que entendi também não andam a fazer as cenas como deve ser… Se ela não falar contigo, tenta tu puxar por ela. Dá-lhe um tempinho, certamente que um dia destes ela vem ter contigo, e conta-te tudo. – Afirmou, acariciando-lhe o fundo das costas. Quando o moreno ia para se levantar, ouviu a campainha. Os seus músculos ficaram tensos de imediato, pois a única pessoa que lhe passou pela mente fora Daniel. E ali Tom não se ia conter tanto com certeza. Num ápice, lá se levantou e olhou para Agnes. – Eu posso ir lá abrir. Vais ver o jantar? Antes que fiquemos sem comida. – Esforçou-se para sorrir um pouco, e depositou-lhe um beijo na testa.

 

Agnes assentiu e apertou mais o seu robe de maneira a que ninguém que estivesse à porta, pudesse ver algo que não devia. – Cuidado. – Pediu, caminhando para a cozinha atrás dele.

 

publicado às 16:00
editado por ivy hurst a 27/4/17 às 15:40


1 comentário

Imagem de perfil

De twilight_pr a 27.01.2017 às 14:34

Ena pá xD acho que gostei bastante do enrolanço dos dois.
E cena de não terem fechado as cortinas e tais, só me fizeram rir x'DD safados xDDD
Quero ver como as coisas vão no mundo do Bill, quero que ele fale com o Tom sobre isso xP
Oi.. este final... socorro, quero ver o que pode acontecer, porque para tocar à campainha... socorro, espero que não aconteça nada a mando do Daniel e tais :x
Entretanto, continuo a achar perfeito ver o Tom a trabalhar mesmo na área da arquitetura x'DDD
Espero que esteja tudo bem :3

Beijinhos às duas <3

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Currently Posting

No Control

Informações

Quando tudo parecia quase perfeito, os fantasmas do passado voltam a surgir. Natasha vê-se encurralada com um passado capaz de arruinar o seu futuro e determinado a destruir os que ama. Será capaz de controlar tudo o que a rodeia?


Currently Writing

Lost In You



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.